Direto da roça pra capital.

Todo mundo já ouviu falar que “BH é uma roça grande”. Uma das principais capitais do país tem tudo de uma metrópole, mas ainda conserva tradições do interior de Minas. Entre elas, a hospitalidade e as reuniões em torno da mesa farta de comidas típicas, como queijos, doces, café, cachaças.

Assim, nasce o Roça Capital – Armazém Mineiro. Um lugar que representa essa legítima mineiridade, por meio dos típicos sabores do nosso estado, um armazém como os de antigamente, mas com um toque de modernidade. Essa foi a inspiração para criar a loja no Mercado Central de Belo Horizonte, uma opção que une o capricho artesanal dos produtos “da roça” à conveniência e à qualidade “da capital”.

Logo ao entrar, por uma das portarias principais do Mercado (Av. Augusto de Lima,esquina com R. Curitiba), os frequentadores e turistas encontrarão no Roça Capital os deliciosos quitutes mineiros reunidos em um só lugar, para levar pra casa ou presentear. Entre eles, os tradicionais queijos da Serra da Canastra e também da Serra do Salitre e do Serro; cachaças, cafés, doces em lata, em conserva e de corte.

Segundo o proprietário – que conhece o público do Mercado, pois já conduz outros negócios lá há muitos anos – os grandes diferenciais do Roça Capital são a seleção de produtos e o atendimento próximo e personalizado. Junto com uma equipe bem treinada, ele cuidará para que cada comprador entenda a origem e as características dos produtos que escolher, dando dicas de harmonização, degustação, conservação e sugestão de presentes. Além disso, o Armazém oferecerá aos clientes assíduos planos mensais para que possam receber seus produtos preferidos em casa.

Agora os genuínos sabores da roça têm endereço certo na capita: Roça Capital -Armazém Mineiro. Av. Augusto de Lima 744/ Lj. 268 – Mercado Central de Belo Horizonte. Contato: sac@rocacapital.com.br – (31) 3789-8669.

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *