Dúvidas

E se minha mercadoria não chegar ?

Para rastrear sua encomenda clique no link e digite seus dados.

Rastrear pedido

Se ainda sim não conseguir localizar seus itens por favor entre em contato no email sac@rocacapital.com.br que localizaremos para você.

Como os produtos são embalados?

Os nossos produtos são enviados em dois modelos de caixas padronizados da loja.

O que for de vidro vai embalado em plástico bolha e os queijos são embalados a vácuo para que assim mantenha a integridade dos queijos durante o transporte.

Comprar on-line e seguro?

Trabalhamos com o pagseguro como gateway para pagamento.

O consumidor que escolhe o PagSeguro como meio de pagar suas compras feitas pela internet tem à disposição uma ferramenta chamada Disputa que auxilia para uma compra  satisfatória e solucionar situações em que o vendedor não cumpre com o acordado. A Disputa facilita a resolução para casos em que não houver o recebimento de um produto, a entrega for feita fora do prazo afirmado, diferente do anunciado ou com avarias.

Seguindo as regras da Disputa, o consumidor que usa o PagSeguro pode inclusive solicitar seu dinheiro de volta caso não sinta mais confiança no vendedor ou na loja virtual da qual acabou de fechar negócio e por isso não queira mais aceitar a troca do produto após uma negociação frustrada.

O comprador PagSeguro conta ainda com o auxílio de uma equipe de moderadores que está a postos para ajudar a solucionar seu caso junto ao vendedor se você não tiver sucesso em negociar diretamente com ele.

Dúvidas

E se minha mercadoria não chegar ?

Para rastrear sua encomenda clique no link e digite seus dados.

Rastrear pedido

Se ainda sim não conseguir localizar seus itens por favor entre em contato no email sac@rocacapital.com.br  que localizaremos para você.

Como os produtos são embalados?

Os nossos produtos são enviados em duas modelos de caixas padronizados da loja.

O que for de vidro vai embalado em plástico bolha e os queijos são embalados a vácuo para que assim mantenha a integridade dos queijos durante o transporte.

Comprar on-line e seguro?

Trabalhamos com o pagseguro como gateway para pagamento.

O consumidor que escolhe o PagSeguro como meio de pagar suas compras feitas pela internet tem à disposição uma ferramenta chamada Disputa que auxilia para uma compra  satisfatória e solucionar situações em que o vendedor não cumpre com o acordado. A Disputa facilita a resolução para casos em que não houver o recebimento de um produto, a entrega for feita fora do prazo afirmado, diferente do anunciado ou com avarias.

Seguindo as regras da Disputa, o consumidor que usa o PagSeguro pode inclusive solicitar seu dinheiro de volta caso não sinta mais confiança no vendedor ou na loja virtual da qual acabou de fechar negócio e por isso não queira mais aceitar a troca do produto após uma negociação frustrada.

O comprador PagSeguro conta ainda com o auxílio de uma equipe de moderadores que está a postos para ajudar a solucionar seu caso junto ao vendedor se você não tiver sucesso em negociar diretamente com ele.